domingo, abril 22, 2007

Dica - Beatallica

A banda é uma brincadeira de dois amigos que tocam sons dos Beatles na levada que o Metallica tornou clássica. O vocalista imita James Hetfield muito bem e todos os nomes de músicas fazem trocadilhos entre títulos das duas bandas. Bom... fazia. Apesar do pessoal do Metallica que, depois da treta com o Napster, dava a entender que poderia reclamar ter adorado a brincadeira, a turma do lado de lá do Atlântico não gostou muito. A Sony//ATV Music mandou um notificação de "cease and desist" (que é um aviso do tipo pare agora senão a gente te processa) ao webmaster (of puppets) do site dos caras que, imediatamente tirou tudo do ar. Os advogados dos Beatles - sim, se eles falam em nome dos Beatles, eles são advogados dos Beatles - dizem que o uso não-autorizado das músicas tem causado danos a imagem das mesmas e que infringe os direitos autorais do quarteto de Liverpool. O Beatallica nunca vendeu uma música. Todas as suas paródias podiam ser baixadas livremente em seu site.
links:

4 comentários:

Anônimo disse...

oi muito louco seu blog n deixe de postar nunca eu leio todos os dias quando tem algo novo aliais eu li ele inteirinho desde o começo quando eu ainda não conhecia o professor mais doido do mundo \_/ pode ter certeza q no s2 dos seus alunos vc sera sempre o imortal professor do mal q e mto do bem gente boa é eu sei q vc ja deve ter ouvido varias vezes isso mais como é entrar em uma sala de aula e os alunos falarem eee
tipo meu os alunos costumam n gostar mto dos professores n e pra qualquer um fala serio
vc é um ícone sem noção pra todos amoooo

Anônimo disse...

po!! brigado!!! fiquei muito feliz em ler isto!!!

Anônimo disse...

No objetivo vc é um dos profs mais queridos!
No tópico do "Prof Preferido" tem varios votos pra vc XP o meu foi pra vc!

Anônimo disse...

O MEtallica é uma banda babaca também. Nâo sei como o LArs também não quis processar...