quarta-feira, agosto 08, 2007

Mais uma da China!!!



Saiu na BBC:

Poluição pode atrapalhar Jogos em Pequim

Enquanto os relógios começam a fazer a contagem regressiva oficial para as Olimpíadas de Pequim, a um ano do evento, o presidente do Comitê Olímpico Internacional (COI), Jacques Rogge, se mostrou alarmado com a gravidade da poluição em Pequim.
Ele e outros membros do COI estão na capital chinesa, participando da celebração marcando o tiro de largada para as Olimpíadas, que conta com mais de 10 mil convidados, entre líderes políticos, celebridades e autoridades olímpicas.
Durante entrevistas com a imprensa, Rogge chegou a afirmar que a poluição pode prejudicar algumas provas esportivas.
Clique aqui para ver vídeo sobre as Olimpíadas e a poluição na China
"Em esportes de resistência, como ciclismo, nos quais é preciso competir durante seis horas, poderemos ter que adiar as provas", admitiu.
Em entrevista ao canal de televisão americano CNN, Rogge afirmou ainda que colocará "a saúde dos atletas em primeiro lugar'. "Teremos planos de contingência", disse.

clique aqui e veja toda a matéria na íntegra

11 comentários:

Anônimo disse...

Professor dá uma olhada nesse joguinho:

http://www.mapmsg.com/games/statetris/europe/

caxii disse...

Nelson...horroso!!!
leva o meu filme...
"túmulo dos vaga-lumes"

please!!!
que droga...eu não vou pedir mais!
ahsuahushauhsuahusauhsuaushuhauhushuahuduahuhudsh
saiu a nova Capricho!???

Fabrício Vieira disse...

Eu já fui atleta (jogava basquete) e sei o quanto atrapalha praticar exercícios físicos com o ar “pesado”. Treinava bem perto da Avenida Paulista e a sensação era de estar no meio da Margina Tiete às seis horas da tarde.
Apesar da vontade da China de reduzir a poluição até o inicio dos Jogos Olímpicos, não acredito que conseguiram cumprir a meta. O país polui muito, e, com o crescimento industrial e econômico, a tendência de emissão de gazes na atmosfera é aumentar.
Essa posição não ira ajudar somente os atletas, mas a população em geral. Espero que ela se estenda pelos próximos anos porque iremos precisar da conscientização por parte de todos os países emergentes e, principalmente, dos que já ocupam os postos de mais industrializados do mundo.



Professor, tenho uma observação a fazer: não consigo acessar meu blog através do link que você colocou nos seus links , alguma coisa deve estar errada.

Um Abraço

Anônimo disse...

2000000000000000000000000 anos depois....

ele ainda não atualizou o blog

Anônimo disse...

Atualizaaa aeeeeeeeee Nelsonn!

tah na hora nehhh
=D

Abracaooo

Anônimo disse...

Oi, achei seu blog pelo google está bem interessante gostei desse post. Gostaria de falar sobre o CresceNet. O CresceNet é um provedor de internet discada que remunera seus usuários pelo tempo conectado. Exatamente isso que você leu, estão pagando para você conectar. O provedor paga 20 centavos por hora de conexão discada com ligação local para mais de 2100 cidades do Brasil. O CresceNet tem um acelerador de conexão, que deixa sua conexão até 10 vezes mais rápida. Quem utiliza banda larga pode lucrar também, basta se cadastrar no CresceNet e quando for dormir conectar por discada, é possível pagar a ADSL só com o dinheiro da discada. Nos horários de minuto único o gasto com telefone é mínimo e a remuneração do CresceNet generosa. Se você quiser linkar o Cresce.Net(www.provedorcrescenet.com) no seu blog eu ficaria agradecido, até mais e sucesso. If is possible add the CresceNet(www.provedorcrescenet.com) in your blogroll, I thank. Good bye friend.

Rogue disse...

Oii Professor!

Adorei o visual novo hehe... mudou de vocal para baterista :P
e aih, vai no show do Iron?
tava aqui navegando na net e entrei por curiosidade num blog q tinha um texto me fez lembrar de vc :P

"Liguei para Tocqueville, está em Honfleur, onde alugou a casa de um pescador. Propus a seguinte questão: “Ocorre-me uma tese: a revista Veja é a própria revolução em marcha, é uma revista jacobina”. Ele não sabia da existência da Veja. Fiquei pasmo: “Como assim? A quarta maior semanal do mundo, infinitivamente mais importante que a The Economist, de tiragem inferior. O planeta curva-se diante da publicação da Abril”. Confessou a lacuna, cuidei de ilustrá-lo a respeito das façanhas da Veja, sem omitir referências exaustivas à última edição, com reportagem sobre o enterro da CPMF."

o link do blog q achei isso eh: http://blogdomino.blig.ig.com.br

auheauhea... aiai

Boa semana psor!

Wilson Domeneghetti disse...

SALVE JEDI
TUDO BEM?
GOSTEI DO BLOG
PARABENS

Anônimo disse...

Atualiza logo!

=P

Unknown disse...

Q tal um Update hein professor?

Anônimo disse...

atualiza esse coco é vida .. parabens pelo pimpolho !