sexta-feira, julho 20, 2007

Cauê é Argentino!!!!


Voltei!!!
Depois de tanto tempo parado e assistindo as noticias na TV e no Rádio em estado de HomerSimpsonsentadonosofádecuécaebabando cheguei em algumas conclusões:
1. Cauê é Argentino.
Poxa gente!!! O Sol tem muito mais a ver com a bandeira Argentina do que com a do Brasil!!! O mascote poderia ser outra coisa... quem sabe uma bolinha Azul... poderiamos até pedir patrocínio para o Carrefour... tudo bem é empresa francesa... mas até ai a Coca Cola torce para o Brasil!!!!. Podíamos até preservar o Solzinho... mas poderíamos então incrementar... colocar ele com duas submetralhadoras ou ao lado de duas mulatas... ou quem sabe até pagando propina para Lua.
2. Solução para Congonhas!!
Que tal transformar o aéroporto em uma enorme boate "American Bar" pública? Veja os lados positivos: Primeiro continuaria a ter aviões (afinal não é qpor que é pública que temos que baixar o nível), segundo`teriamos controladores eficientes (para quem curte relação sado maso), terceiro teriamos uma pista fantástica (com direito a luzes, som alto e jaulas com mulheres) terceiro e o mais importante... embarque garantido e de graça!! É o Estado cumprindo seu papel... dando aquilo que o povo quer!
3. Cansei do visual do meu Blog.... Mudei ... e agora será que ficou bom?

Um comentário:

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkk amei!

Denize