sexta-feira, março 09, 2007

Geladeira americana e saída de Bush!!!


O que geladeira americana e a saída de George Bush do Brasil tem em comum??? Para falar a verdade ... nada!!! Estava eu pensando em que notícia, das tantas que eu li hoje, qual colocar! Os jornais estão cuspindo Bush por todos os lados.... Não vou ficar dizendo aqui o que todo mundo já está vendo aos tubos nos telejornais. Resolvi diferenciar... Vou colocar uma matéria que recebi hoje no orkut por uma aluna. Ela tinha acabado de ver minha aula sobre capitalismo, nessa aula eu comento sobre uma tal geladeira inteligente que tem acesso a internet, e motivada pelo assunto resolveu me mandar uma matéria sobre uma geladeira que arremessa latas de cerveja. Que coisa inútil né? Mas pensando bem ... seria a visita do George mais útil? Bom quais acordos foram fechados? O etanol vai entrar mais barato nos EUA? O brasil vai vender mais produtos primários? O Lula convenceu o Bush que a guerra contra o Iraque é idiota ou mesmo convenceu o grandioso pateta de que os impostos americanos sobre os produtos brasileiros são nefastos????? Bom pensando nisso tudo sou mais a cerveja.... Pelo menos ela refresca mais, o engarrafamento dela é mais legal e... , na boa, nos dá MUUITO mais alegria.
links:

Um comentário:

Unknown disse...

Ah, muito bom o texto, também acho a geladeira que cospe cerveja mais útil. kkkkkkkkkkkk