quinta-feira, março 29, 2007

Viva a DEMOcracia brasileira.



Agora assume a Marta Suplicy e a primeira proposta é para acabar com o tal turismo sexual. Pelo amor de Deus, vai prender um turista que levou pro motel uma menina de 16 anos? As meninas com um popozão e os peitos desse tamanho, rodando bolsinha na rua, aí o turista passa a ripa. Tenha piedade!


Os meninos aos 15 anos já estão ripando e as meninas não podem fazer sexo ao 16? Vou ver para a gente fazer um trabalho para diminuir a idade sexual dos jovens. Para acabar com esse negócio que só pode transar depois dos 14. As meninas estão lá na rua rodando bolsinha, os estrangeiros chegam, levam para o motel. Não podem ser punidos, não é justo. Isso é frescura. A mulher tem que ter o direito de usar o corpo aos 16 anos


Agnaldo Timoteo - Ilustríssimo Vereador democraticamente eleito


Link:

reporter Brasil
Estado de São Paulo
Comunidade no Orkut para fãs
email do vereador: agnaldotimoteovereador@camara.sp.gov.br (deixe sua manifestação de apoio) eu estou mandando de três a cinco por dia! Vamos mostrar como ele é querido!!
se preferir ligar: 6824-4801 (telefone do seu gabinete) mas acho que vai dar ocupado!!
se preferir passar um fax: 6824-3939




6 comentários:

Vitor Cavalcanti Gonçalves disse...

é verdade mesmo que voce está mandando de tres a cinco e-mails por dia pra mostrar que ele é querido???


haahahahahahaha

Anônimo disse...

Esse Agnaldo Timóteo foi tão infeliz nessa declaração...Minha nossa! Estragou a minha retina só de ler.

Falar que prostituição é frescura?
Que a mulher tem o direito de "usar" o corpo? Aff!

Como se essas garotas usassem o corpo para obter prazer e satisfação...Ele esqueceu de pensar que a grande maioria é movida pela miséria, mesmo. E o que é pior, as verdadeiras organizações do turismo sexual se aproveitam dessa situação e acabam por persuadí-las (ou aos seus pais).

Uma adolescente de 16 anos ainda não sabe discernir. Ele acha que é por escolha?

E tráfico de mulheres...de crianças?

o.O

*Vou mandar e-mails, mas acho difícil chegar nele. Deve parar, no máximo, em algum assessor.*

Anônimo disse...

Esse cara é um retardado debilóide desgraçado!

VEM FALAR QUE GAROTA DE 14/16 ANOS É UMA MULHER? Que ele vá a merda... Caralho... Que ignorante ridículo.

É revoltante ver esse babaca que foi votado por milhões de babacas falando isso.
Exatamente pelo motivo que a garota das piadas da vaca voadoras disse. Pq as CRIANÇAS (quando a gente tá nessa idade, obviamente não admite, mas qnto mais madura a pessoa fica, mais ela percebe quão imatura era antes [narf]) que estão se prostituindo, fazem isso pq a mãe é desempregada, o pai é desempregado, tem 10 irmãos menores, ninguém na família tem escolaridade decente pq nesse país o ensino público é uma merda, e aí não consegue um emprego nem de gari.

Claro, eu vou sair dando por aí só pq eu quero prazer ¬¬ tá... e eu sou o bozo... E mesmo que fosse isso, não precisa ficar rodando a bolsinha na Augusta, vai numa balada, conhece um cara legal, vai no motel e dá pra ele a vontade. o.o

E tem gente que ainda diz que tem orgulho de ser brasileiro... pelamordedeus!!!
Ter orgulho de morar num país que vota em Agnaldo Timóteo, Clodovil e Frank Aguiar? HUAHUAHUAHUAHUAHAUHUA

Sem contar toda a miséria, desemprego...

Anônimo disse...

enfim, onde a mãe e a filha dele fazem ponto?

Unknown disse...

nem to mais tão feliz, mais eh dinheiro neh, o capeta ta ganhando, eu vi num jornal o salario de prostitutas, tava um anuncio de 6000 por semana mais beneficios. Ateh eu quis me pristituir po, i olha qui eu sou um menino

Anônimo disse...

ele fala isso..pq a filha dele ainda naum se prostituiu...(vai sabe c ele sabe)...C ELE SOUBESSE MANDARIA A MININA PRA UM COLEGIO INTERNO...