sábado, março 10, 2007

Roger Waters versus Bush



Depois de Chaves fechar a fábrica da Coca por 48 horas foi a vez de Roger Waters (ex Pink Floyd) fazer seu protesto, desta vez na Colombia. Veja abaixo a notícia na íntegra retirada do site da Folha de São Paulo:

Roger Waters critica viagem de Bush à América Latina

O ex-integrante da banda de rock Pink Floyd Roger Waters comparou a visita de George W. Bush à Colômbia à de outras autoridades a seu rancho no Texas, durante show em Bogotá.Waters se despediu do público cumprimentando o Prêmio Nobel de Literatura Gabriel García Márquez. "Finalmente, feliz aniversário mestre", declarou o músico em espanhol, encerrando a apresentação na madrugada deste sábado.Enquanto cantava "Sheep", soltou um balão com o desenho de um porco com a frase "O chefe Bush visita o rancho da Colômbia".O artista foi aplaudido pelo público, de 20 mil pessoas, que acompanhou o show, parte de sua turnê pela América Latina.O show, realizado no parque Simón Bolívar, incluiu algumas das músicas do famoso álbum do Pink Floyd, como "The Dark Side of the Moon", e a clássica "The Wall".O presidente americano visita domingo a cidade de Bogotá, na terceira etapa de sua viagem pela América Latina.

e agora????? Quem será o próximo???

Links:

Roger Waters tocando "Sheep" na Nova Zelandia - filmado de celular

3 comentários:

Unknown disse...

ae Nerso, muito bom o blog, descobri hoje

tão começando pra valer as aulas da Geografia... já tem muitos textos, mas tá bem legal

até mais!

Baby Lemonade disse...

Velho Waters, sempre em estado de protesto. Se o Gilmour ainda for a luz no fim do túnel que sempre foi, o Pink Floyd poderia voltar sem problema algum...
Mas, falando do Bush, como é que ele consegue dormir à noite?
Ah, sim, ele é do Texas. Se o Lynyrd Skynyrd mandasse a crítica, ele certamente pensaria duas vezes antes de mandar as tropas avançarem.
Gostei do blog, seu Nelson.

Anônimo disse...

Ah tive aula com você ontem!

Gostei do blog =]
Acho que o Bush é uma pessoa que não será facilmente banida do poder porque enquanto pessoas fazem passiatas, outras morrem, outras choram ao ver seus parentes mortos o povo americano bate palma pra uma pessoa que faz tanta porcaria! Um hipocrita que vai na igreja porque pra algumas pessoas (tipo a maioria) vota na pessoa por ela ser religiosa! Enquanto ele é um "santo homem" pra alguns ele é o próprio "capeta" pros outros, é um homem que levanta a bandeira do machista e que impõe dupla jornada de trabalho entre outras coisas! Bom mais acho que um dia o povo acorda porque o mundo já está chaqualhando eles!

Bjus gostei do blog e da aula também