Depois de Chaves fechar a fábrica da Coca por 48 horas foi a vez de Roger Waters (ex Pink Floyd) fazer seu protesto, desta vez na Colombia. Veja abaixo a notícia na íntegra retirada do site da Folha de São Paulo:
Roger Waters critica viagem de Bush à América Latina
O ex-integrante da banda de rock Pink Floyd Roger Waters comparou a visita de George W. Bush à Colômbia à de outras autoridades a seu rancho no Texas, durante show em Bogotá.Waters se despediu do público cumprimentando o Prêmio Nobel de Literatura Gabriel García Márquez. "Finalmente, feliz aniversário mestre", declarou o músico em espanhol, encerrando a apresentação na madrugada deste sábado.Enquanto cantava "Sheep", soltou um balão com o desenho de um porco com a frase "O chefe Bush visita o rancho da Colômbia".O artista foi aplaudido pelo público, de 20 mil pessoas, que acompanhou o show, parte de sua turnê pela América Latina.O show, realizado no parque Simón Bolívar, incluiu algumas das músicas do famoso álbum do Pink Floyd, como "The Dark Side of the Moon", e a clássica "The Wall".O presidente americano visita domingo a cidade de Bogotá, na terceira etapa de sua viagem pela América Latina.
e agora????? Quem será o próximo???
Links:
Roger Waters tocando "Sheep" na Nova Zelandia - filmado de celular
3 comentários:
ae Nerso, muito bom o blog, descobri hoje
tão começando pra valer as aulas da Geografia... já tem muitos textos, mas tá bem legal
até mais!
Velho Waters, sempre em estado de protesto. Se o Gilmour ainda for a luz no fim do túnel que sempre foi, o Pink Floyd poderia voltar sem problema algum...
Mas, falando do Bush, como é que ele consegue dormir à noite?
Ah, sim, ele é do Texas. Se o Lynyrd Skynyrd mandasse a crítica, ele certamente pensaria duas vezes antes de mandar as tropas avançarem.
Gostei do blog, seu Nelson.
Ah tive aula com você ontem!
Gostei do blog =]
Acho que o Bush é uma pessoa que não será facilmente banida do poder porque enquanto pessoas fazem passiatas, outras morrem, outras choram ao ver seus parentes mortos o povo americano bate palma pra uma pessoa que faz tanta porcaria! Um hipocrita que vai na igreja porque pra algumas pessoas (tipo a maioria) vota na pessoa por ela ser religiosa! Enquanto ele é um "santo homem" pra alguns ele é o próprio "capeta" pros outros, é um homem que levanta a bandeira do machista e que impõe dupla jornada de trabalho entre outras coisas! Bom mais acho que um dia o povo acorda porque o mundo já está chaqualhando eles!
Bjus gostei do blog e da aula também
Postar um comentário