domingo, maio 27, 2007

Revista Medíocre.



Dessa vez a veja se superou como a mais medíocre revista brasileira. Na "Vejinha" saiu uma reportagem de capa sobre a USP, intitulada: Eles estão brincando com fogo!!. A reportagem mostra os alunos como um pequeno bando sem importância e burro. Vale a pena ver a reportagem, não é recomendado para pessoas com estomago fraco. Leiam é importante ver como um parcela medíocre, ou como diria a Veja, um "grupelho" da elite burra pensa do país.






Ministério da inteligência adverte:
Ler Veja faz mal ao bom senso e a verdade.

8 comentários:

Unknown disse...

Desculpa o palavreado prof°, mas caralho ¬¬ essa Veja a cada dia que passa me deixa mais p. da vida, sem contar a imprensa idiota e sensacionalista que só quer ter algo pra mostrar pros ignorantes, algo que dê audiência.
Pouca gente se preocupa em passar a verdade. O resto só tá querendo vender o seu peixe.

Anônimo disse...

Ridículos..idiotas



Viva a Greve!!!!

Anônimo disse...

isso sim é jornalismo isento e imparcial.... veja como nós alunos somos malvados... deixamos a senhora reitora sem plástica e academia

Anônimo disse...

oq será da reitora sem suas plásticas?

todos nós iremos para o inferno..heheheheh

Perfekte Droge disse...

Putz, mal consigo acreditar no quanto a imprensa brasileira é medíocre. A cada reportagem que a Veja publica sobre a ocupação, eu fico mais indignada... Só lendo as primeiras linhas dessa matéria ridícula é possível saber que todo resto é uma grande mentira, são fatos noticiados de forma completamente distorcida. Chamar a ocupação de baderna e dizer que os grevistas são uma "inexpressiva parcela" é um absurdo sem tamanho!!! Eu estive na USP e posso dizer justamente o contrário do que essa revista hipócrita e elitista diz. Eu mal consigo expressar minha indignação em palavras e, não consigo entender como as coisas podem ser assim, como nosso país pode ser manipulado livremente por uma imprensa que apenas defende os interesses da elite e denigre a imagem de estudantes (como os da USP) que estão lutando por uma universidade digna. Espero que os alunos continuem fazendo resistência e que, cada vez mais, pessoas de toda a sociedade, sendo alunas ou não da USP se manifestem contra toda essa palhaçada que o governo está fazendo, com o auxílio da nossa podre imprensa.

Anônimo disse...

Prof Nelson,
eu entro semanalmetne no seu blog e acho ele fantastico!
agora então que eu li essa comparação entre as materias da oculpação ..

gostaria mto que voce discutisse um pouco sobre esse assunto na nossa sala de cursinho, pois acho suas explicações claras e seus comentarios interessantissimos

a proposito, sou do objetivo do butanta (extensivo manhã)

denise

Anônimo disse...

Veja= lixo que não merece nem ser reciclado!

Comparando as matérias a da Veja é repgnante...já a dá Época passa uma tranquilidade e a leitura flue de uma maneira doce e quase imparcial!

Ótima comparação.

Anônimo disse...

Desculpem-me os esquerdistas (ou não, já que não devo nada a eles), mas o que Veja falou foi pouco...A onda de imbecilidade que está a correr nas Unversidades públicas só não é "melhor", porque os esquerdistas não conseguem mais alistar tantos militantes, como faziam antigamente.
Viva a Veja!